Páginas

Seja um Revendedor (a)

NÃO PERCA TEMPO

COMECE A TRABALHAR EM CASA, NAS HORA VAGAS E ATE NO SEU TRABALHO, GRUPOS DE AMIGOS, ESCOLAS ETRE OUTROS. PRODUTOS DIRETO DA FABRICA, NÃO TEMOS ATRAVESSADORES, VISITE NOSSO SITE E SAIA NA FRETE

APRENDA A GANHAR DINEIRO INTERNET

Descrição: Aprenda como ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE com métodos comprovados ensinados pelo especialista Dani Edson, com mais de 14 anos de experiência em negócios na Internet.

Link para o site citado neste vídeo:

Ganhar Dinheiro na Internet


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia Nacional do Idoso

27 de Setembro dia dedicado ao idoso, merecedor de ter uma data especial em sua homenagem.

 O Dia Nacional do Idoso foi criado em 1999 pela Comissão de Educação do Senado Federal, a fim de fazer com que as pessoas reflitam a respeito da situação a que vivem os idosos hoje em dia em nosso país, e também reafirmar os direitos que cabem aos mesmos.

A população no mundo está ficando cada vez mais velha e, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), por volta de 2025, pela primeira vez na história, haverá mais idosos do que crianças no planeta.

O Brasil, que já foi celebrado como o país dos jovens, tem hoje cerca de 13,5 milhões de idosos, que representam 8% de sua população. Em 20 anos, o País será o sexto no mundo com o maior número de pessoas idosas. O dado serve de alerta para que o governo e a sociedade se preparem para essa nova realidade não tão distante. 


Vamos olhar para a pessoa idosa como ser humano integral, valioso e amado por Deus e por nós. Não podemos considerar apenas sua força física, mental e sua saúde. É preciso respeitar a personalidade formada, a riqueza da experiência acumulada. As pessoas idosas podem trazer de volta muitos valores perdidos pela sociedade de consumo e pela violência.  


Diante desse quadro, o governo brasileiro precisa elaborar, o mais rápido possível, políticas sociais que preparem a sociedade para essa mudança da pirâmide populacional.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário